Quando DEUS abriu a janela do céu e me viu, perguntou:
- Qual é teu desejo para hoje? Eu respondi:
- Senhor, por favor, cuida bem da pessoa que está lendo esta mensagem,
pois ela é minha amiga!

Pesquisar este blog

Mostrando postagens com marcador Flores. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Flores. Mostrar todas as postagens
Amizade é! determinar a ausência da solidão 
Para preencher de carinho o coração.
Quem tem amigos jamais estará só.

De amigo para amigo
Surgiu nossa amizade
Hoje eu te adoro,te amo
Com toda sinceridade



Se de uma grande amizade não surge um grande amor, 
surge uma bela história de momentos inesquecíveis.


"Conhecemos a verdadeira amizade em momentos que precisamos dela e não temos forças para pedi-la ;mas quando a recebemos nos tornamos eternamente gratos por ela.



A amizade é algo que nos proporciona momentos inesquecíveis, nem sempre tudo é bom, mas quando é verdadeira o menos bom sempre é preenchido pelo melhor!
O que eu gosto do sucesso é saber que tenho tantos amigos. Um monte de amigos íntimos mesmo que conheci desde que entrei para o show business.

Eu gosto de você,
E gosto de ficar com você,
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor...


A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.



Costumamos dizer que amigos de verdade são os que estão ao seu lado em momentos difíceis... Mas não!
Amigos verdadeiros são os que suportam a tua felicidade! 
Porque em um momento difícil qualquer um se aproxima de você.
Mas o seu inimigo jamais suportaria a sua felicidade!

Eu gosto das pessoas pelo prazer de gostar e não porque deu 
tempo de gostar delas.


A pessoa certa é a que está ao seu lado nos momentos incertos.


Te adoro simplesmente porque você existe!

Adicionar legenda

Você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida.

Não é o amor que sustenta o relacionamento, é o modo de 
se relacionar que sustenta o amor!



Que o amor seja a melhor forma de começar e terminar o nosso dia!


O amor não prende, liberta! Ame porque isso faz bem a você, não por esperar algo em troca. Criar expectativas demais pode gerar decepções. Quem ama de verdade, sem apego, sem cobranças, conquista o carinho verdadeiro das pessoas.


Lindo é quando alguém escolhe pousar ao teu lado, podendo voar. Podendo encontrar até outros ninhos, outros caminhos, escolhe ficar.


O melhor lugar do mundo é sempre ao lado de quem te faz feliz!


Não te culpo por trazer de volta um sentimento que eu havia prometido apagar de mim, mas te culpo por fazer desse sentimento o melhor que eu já senti…


Você me trouxe de volta o brilho no olhar, o sorriso nos lábios… Mas também o medo de me machucar.